Direitos reservados. Favor indicar esta fonte de pesquisa: Sorocabinha - vida e obra: a raiz da música sertaneja. Site desenvolvido por: A. Robson, designer gráfico da Anexodesign Studio, maio de 2011; www.anexodesign.com.br.

O lançamento do livro Sorocabinha ocorrido na Livraria da Vila no dia 29 de Novembro de 2011, na rua Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena, contou com grandes persolalidades como Caçulinha, Prof. Dr.Walter Barelli, Dr. Prof. Ikeda, Carolina Araujo, Dra. Silvia Cendorolo, Sr. José Gonsalves, Regina Lopes, Ricardinho, Tito Marino, Prof. Alexandre Pignanelli e tantos outros convidados que abrilhantaram a noite de autografo.

Livraria da Vila recebe
Sorocabinha de braços aberto.

Volume

CLIQUE no ícone

Volume

A escola de São Bernardo do Campo
resgatou a memoria, vida, obra musical
de Sorocabinha e Cornélio Pires.
No dia 3 de Dezembro 2011, Samuel de Godoy, Maria Teresinha e à autora Maria Immaculada da Silva, filhos de Sorocabinha esteveram recebendo as homenagens na exposição dos alunos, no evento que marcou o encerramento do ano letivo de 2011 com o lançamento do livro Sorocabinha, a escola que tem o nome de "Olegário José de Godoy - Sorocabinha" oferecida as honras ao musico sertanejo de raiz, pela prefeitura de São Bernardo do Campo do ABC, foi um encontro de gerações: pais, alunos, representantes da comunidade, Maíla Borges da secretaria de ensino do ABC, Ademir Medici (jornalista - Diario do Grande ABC), João de Deus (violeiro, pesquisador) e o secretario da Cultura Frank Aguiar.
A escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Olegário José de Godoy - Sorocabinha, sob a direção de Suelene Alvarenga, esta localizada na rua Tiradentes, 1913, bairro do Montanhão - Vila Esperança em São Bernardo do Campo - ABC - São Paulo, foi inaugrada em 19 de fevereiro de 2011 pelo prefeito Luiz Marinho.

Volume

álbum de fotos

1
2
4
Livraria da Vila Vila Madalena
3
álbum de fotos
1
Escola Municipal de Educação basica Olegario José de Godoy

Volume

CLIQUE no ícone

Volume

álbum de fotos
Sorocabinha chegou na cidade de

Volume

Volume

Volume

CLIQUE no ícone
1

Volume

2

Livraria Nobel Shopping de Piracicaba

Piracicaba, para contar a sua historia na
Livraria Nobel do shopping center.
Dia 20 de Março de 2012, houve uma noite de autografo na livraria Nobel do Shopping de Piracicaba, estiveram presentes varias personalidades, a diretora Maria Antonieta Mendes do Museu Histórico e Pedagogo "Prudente de Morais" a filha de Mandy, Dona Therezinha e os netos, Dirceu Tarantine, família e netos de Sorocabinha, a bibliotecária Melisse Martim que recebeu livros para a Biblioteca Municipal, representantes do vereador Longato (PSDB), Antônio Felogênio Jr.bibliotecario, o presidente do Lar dos Velhinhos Jairo de Mattos e o radialista Jairinho da radio Educadora, a radialista Lucila Silvestre da radio Educativa de Piracicaba, a escritora Ana Jacobino, o tocador de Berrante Tenente Basilio, Patricia Duarte gerente da Rádio Onda Livre Am/Fm.

Volume

2